Notícias

Abel Ferreira critica a Arena Barueri: “Não é o chiqueiro”

Em outubro, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, venceu a licitação com a prefeitura de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, para vai assumir a gerência da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. No entanto, parece que a “nova casa” palmeirense não tem agradado nomes fortes do Verdão, como o treinador Abel Ferreira.

Após a importante vitória sobre o Athletico Paranaense, no último sábado (04), na Arena Barueri, o técnico português fez críticas ao estádio e chegou a afirmar que “não se sente em casa” com o seu time jogando no local.

Abel não se sente “confortável” na Arena Barueri

“Temos uma serie de jogos difíceis pela frente. Temos de sair da nossa casa, agradeço aos 17 mil que estiveram aqui. Mas na nossa casa teríamos 40 mil, 42 mil, o barulho não foge. E com todo respeito esse não é o chiqueiro, não me sinto confortável, nem nos bancos me sinto confortável, não é minha casa”, afirmou Abel Ferreira sobre a Arena Barueri.

O treinador palmeirense ainda completou sua resposta sobre a arena: “Mas aprendi que seja onde for, contra quem for, jogamos para ganhar. Mas eu gostava de ver o campo cheio do nosso torcedor para nos ajudar, como sempre tem ajudado. Aqui se calhar fica um bocadinho mais difícil, mas é o que é”.

O Palmeoras vai mandar a próxima partida novamente na Arena Barueri, no próximo sábado (11), contra o Internacional, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Allianz Parque está impossibilitado de receber jogos de futebol por causa dos shows do músico Roger Waters.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo