MercadoNotícias

5 reforços de ano novo para a torcida do Palmeiras

O Palmeiras está ativo no mercado da bola em busca de contratações para fortalecer o elenco bicampeão brasileiro. Tendo isso em vista, listamos cinco possíveis reforços do Verdão, já especulados no clube anteriormente, que seriam um presente e tanto para a torcida que canta e vibra na virada do ano.

Confira os 5 reforços que seriam presentes para a torcida do Palmeiras:

Taty Castellanos – Alvo do Alviverde quando estava no New York FC, da MLS, o atacante argentino passou pelo Girona, da Espanha, e atualmente está na Lazio, da Itália, com quem tem contrato até junho de 2028. Por lá, porém, ainda não conseguiu se firmar, o que poderia facilitar um retorno para a América do Sul.

Lucas Alario – Outra opção para a referência do ataque, o também argentino encontra dificuldades no Eintracht Frankfurt. Antes pretendido pelo Palestra, o atleta de 31 anos de idade tem vínculo com a equipe alemã até meados de 2025.

Walace – Revelado pelo Grêmio, o volante de 28 anos está no futebol europeu desde 2017. Atualmente na Udinese, ele é um dos principais nomes do time italiano e renovou contrato recentemente até junho de 2026, o que dificulta um retorno ao Brasil neste momento.

Wendel – O cenário de Wendel é semelhante ao de Walace. O meio-campista tem um longo contrato com o Zenit, da Rússia, e é peça importante do time. Os russos pedem alto para liberá-lo, dificultando e muito uma liberação.

Claudinho – Por último, o meia-atacante muito cobiçado pelo Verde seria um presente e tanto para os palmeirenses. Contudo, o Zenit não tem o interesse de negociá-lo, uma vez que ele é um dos destaques da equipe desde que foi contratado junto ao Red Bull Bragantino, em 2021.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo