Notícias

Vinicius Júnior surpreende e assina contrato para usar camisa verde

A empresa de esportes eletrônicos (e-sports) LOUD noticiou o jogador Vini Jr., do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol, como seu novo sócio. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14), confirmando a presença do atleta no quadro societário ao lado de Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. Agora o atleta veste a camisa verde da empresa.

A parceria estabelecida com Vini Jr. visa sua participação em conteúdos e ativações promovidos pela LOUD. Além disso, a colaboração entre as partes também tem como objetivo impulsionar iniciativas relacionadas ao Instituto Vini Jr, dedicado a projetos sociais com foco na educação. O trabalho social do jogador foi reconhecido com o Prêmio Sócrates, honraria concedida a jogadores de futebol engajados em ações solidárias, sendo este um dos motivos destacados por Vini Jr. para a nova parceria.

“Como um gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem seus estudos e apoiar a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games.”, apontou o atleta.

PH, sócio fundador da LOUD, elogiou a chegada de Vini Jr. e ressaltou que o jogador desempenhará um papel crucial na ampliação do crescimento da organização.

“Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer para além das telas, se misturando ao mundo fashion, aos esportes e em causas sociais. Juntos, vamos amplificar esse crescimento, com conteúdo original, apoiando a educação de jovens e encontrando oportunidades de melhorar comunidades pelo Brasil. Estamos muito empolgados com a chegada do Vini em nosso quadro societário enquanto trabalhamos para inspirar a próxima geração.”, destacou PH.

Criada por PH e Jean Ortega, a LOUD ingressou no cenário de esportes eletrônicos com a proposta de ser não apenas uma organização esportiva, mas também uma empresa de estilo de vida. A LOUD sempre investiu em criadores de conteúdo que trouxessem uma perspectiva diversificada para além do universo dos e-sports.

Apesar disso, a organização obteve reconhecimento em conquistas competitivas notáveis. Destaca-se como a equipe internacional mais proeminente no cenário de VALORANT desde 2022. Em 2023, a LOUD dominou o League of Legends no Brasil, e, desde sua criação, sempre teve destaque no Free Fire.

Recentemente, a LOUD, por ser uma empresa brasileira, direcionou seus esforços para o esporte mais popular do país, o futebol. Além da inclusão de Vini Jr., a organização investiu na formação de uma equipe de Fut7. No início do ano, o renomado TikToker Luva de Pedreiro foi anunciado como embaixador da LOUD.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo