Notícias

Reforço mais pesado da história do Palmeiras fechou

O Palmeiras está prestes a incorporar um reforço inusitado, com um peso expressivo de 27,75 toneladas, criando um marco histórico para o clube. O avião adquirido pela presidente Leila Pereira está programado para chegar ao Brasil durante a primeira quinzena do próximo mês de junho. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encontra-se na fase final de trâmites burocráticos para possibilitar a entrada da aeronave no território nacional.

Embora a previsão inicial apontasse para a disponibilidade do avião para o Palmeiras no final de abril, a presidente Leila Pereira enfrentou desafios burocráticos que retardaram o processo de regularização. Agora, a expectativa do clube é que a aeronave esteja à disposição a partir das oitavas de final da Copa Libertadores da América, caso o Verdão avance na competição sul-americana.

O avião, do modelo Embraer E-190, foi adquirido por Leila Pereira com o propósito de proporcionar maior mobilidade a jogadores, comissão técnica e dirigentes em deslocamentos, sejam eles de curta ou longa distância, minimizando perdas de tempo decorrentes de questões logísticas. Com uma capacidade total para 114 passageiros, a diretoria do Palmeiras não exclui a possibilidade de alugar a aeronave para outros clubes do futebol brasileiro.

Leila justifica compra do avião

“Eu adquiri esse avião para que o elenco tenha mais conforto e mais versatilidade para viajar. Uma coisa o torcedor pode ter certeza, a presidente pensa 24h em como tornar o Palmeiras mais competitivo e vencedor. Isso passa em toda infraestrutura que nós podemos proporcionar para os nossos atletas. Por trás é um trabalho muito grande, os profissionais que temos são os melhores do Brasil. Meu trabalho é estimular para que a gente continue nessa era espetacular”, afirmou a presidente Leila Pereira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo