Notícias

Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras

Em boa fase atuando pelo Palmeiras, Raphael Veiga continua atraindo a atenção do cenário internacional. O meio-campista, atual artilheiro da equipe neste início de temporada com quatro gols em três jogos, despertou o interesse do Galatasaray, conforme revelado pelo jornalista turco Uğurhan Türker. O clube turco teria formalizado uma proposta oficial, incluindo o meia-atacante Tetê na negociação.

O contrato de Raphael Veiga com o Palmeiras vai até 31 de dezembro de 2026, com uma avaliação de 18 milhões de euros, aproximadamente 96,8 milhões de reais na cotação atual, segundo o Transfermarkt.

Homem de confiança do técnico Abel Ferreira, o meio-campista se destacou na última temporada ao registrar 18 gols e 16 assistências em 60 partidas disputadas. Revelado nas categorias de base do Coritiba, Raphael Veiga ingressou no Palmeiras em 2017, conquistando diversos títulos, incluindo a Copa Libertadores da América (2020 e 2021) e o Campeonato Brasileiro (2022 e 2023).

Veiga vive grande momento no Palmeiras

Ao longo de sua trajetória no Palmeiras, o jogador foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde foi parte fundamental da conquista da Copa Sul-Americana em 2018. Raphael Veiga também conta com convocações para a Seleção Brasileira, acumulando seis partidas disputadas.

O meia se tornou um dos principais jogadores, não só do Palmeiras, como do futebol brasileiro. Peça fundamental na equipe de Abel Ferreira, a diretoria paulista não deve medir esforços para confirmar a permanência de Veiga no clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo