Notícias

Novo reforço do Palmeiras se pronuncia sobre estreia no Brasileirão

Ingryd Lima, que vinha atuando pela Ferroviária nas últimas temporadas do futebol feminino, acertou sua transferência para o Palmeiras visando a temporada de 2024. A jogadora, que já foi convocada para a Seleção Brasileira, está entusiasmada com sua chegada ao novo clube.

“Estou muito feliz e com uma ansiedade positiva para fazer tanto a estreia no brasileiro como a minha com essa camisa de tamanha grandeza”, afirmou.

A estreia das Palestrinas no Campeonato Brasileiro Feminino está marcada para a próxima sexta-feira, 15, contra o Flamengo, às 21h30, horário de Brasília. Ingryd expressou sua felicidade e ansiedade positiva para estrear tanto no campeonato quanto com a camisa do Palmeiras, destacando a grandeza do clube.

A volante elogiou o desempenho do grupo e os trabalhos realizados no dia a dia, expressando confiança em uma boa estreia. Sobre o duelo contra o Flamengo, Ingryd reconheceu a dificuldade, especialmente considerando o ritmo de jogo das adversárias, mas destacou a preparação intensa da equipe para enfrentar o desafio.

“Vai ser um jogo duro e difícil pois elas estão com bastante ritmo de jogo, então tem uma diferença”, apontou a atleta do Palmeiras. 

“Fizemos amistosos, trabalhamos para melhorar nossa intensidade e ter realidades de jogos. Estamos trabalhando muito para fazer uma ótima estreia, independente das adversidades que iremos encontrar ao enfrentá-las”, concluiu a atleta.

Brasileirão Feminino 2024

Com 16 equipes na disputa, o Campeonato Brasileiro Feminino consiste em uma fase de grupos, onde cada equipe enfrenta as demais. As oito melhores colocadas avançam para as fases seguintes da competição.

Após o confronto inicial com o Flamengo, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino na segunda rodada do Brasileirão Feminino. Em seguida, os adversários serão o Botafogo e o Grêmio, respectivamente, fechando os jogos das Palestrinas em março na competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo