Notícias

Di María é nomeado para assinar com o Palmeiras

No último domingo (4), o Palmeiras teve um desempenho aquém do esperado e acabou sofrendo uma derrota na primeira final de 2024. Em um clássico contra o São Paulo, o Alviverde foi derrotado na disputa de pênaltis, ficando com o vice-campeonato da Supercopa.

Apesar do revés ainda estar fresco na memória, nesta quarta-feira (7), outro assunto tomou conta das discussões entre os torcedores do Verdão: notícias sobre uma grande contratação. Cansada de contratações menos expressivas, a torcida palestrina ousou sonhar e manifestou o desejo por uma contratação de peso para a equipe: Ángel Di Maria, jogador que atua no Benfica, de Portugal. Os comentários dos torcedores refletiram o entusiasmo com a possibilidade: “Seria uma contratação de impacto para o Brasil”, “É um craque, precisamos de alguém para dividir a responsabilidade com Dudu e Veiga”, “Ele seria fundamental para o Mundial, joga muito!”, “Nossa direção precisa pensar grande, o Flamengo trouxe De La Cruz, nós também precisamos responder”.

Entretanto, mesmo com a empolgação dos torcedores, o Palmeiras terá que agir rapidamente caso queira garantir a contratação de Di Maria, pois o São Paulo também demonstrou interesse no jogador. Aos 35 anos, o argentino está nos últimos meses de contrato com o clube português, com vínculo previsto para encerrar em junho. Diante disso, já começa a considerar os próximos passos de sua carreira.

Apesar dos apelos da torcida, a direção do Palmeiras não parece inclinada a tentar um negócio pelo argentino, visto que contratações de medalhões não estão alinhadas com o perfil de transferências adotado por Anderson Barros e sua equipe. Em relação ao mercado de transferências do Palmeiras, após as chegadas de Aníbal Moreno, Caio Paulista e Bruno Rodrigues, o atacante Lázaro foi finalmente anunciado. Ele chega por empréstimo até dezembro, vindo do Almería, da Espanha, para reforçar o ataque do Alviverde.

Confira o provável time do Palmeiras para a próxima partida

Quanto ao próximo desafio dentro de campo, nesta quinta-feira (8), Raphael Veiga e seus companheiros retornam para enfrentar o Ituano em casa, pelo Campeonato Paulista. A provável escalação para o confronto contra o Galo de Itu deve contar com: Weverton, Piquerez, Murilo, Gustavo Gómez, Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos, Veiga, Flaco e Rony.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo