Notícias

Danilo recém chegou ao Nottingham Forest e já foi premiado

Os jogadores brasileiros do Nottingham Forest se destacaram no mês de janeiro, conforme revelou o clube inglês nesta terça-feira ao divulgar os vencedores dos prêmios individuais mensais. Danilo, ex-volante do Palmeiras, foi agraciado com o prêmio de gol mais bonito do mês, enquanto o zagueiro Murillo, que já passou pelo Corinthians, foi eleito o melhor jogador do mês pela terceira vez na temporada.

O gol premiado de Danilo aconteceu durante a partida contra o Brentford, pela 21ª rodada da Premier League, em que o Nottingham Forest acabou derrotado por 3 a 2. O volante surpreendeu ao acertar um belo chute de fora da área com a perna direita, apesar de ser canhoto.

As premiações foram decididas por meio de votação dos torcedores do clube. Danilo recebeu impressionantes 76% dos votos, enquanto Murillo, já eleito destaque do mês em outubro e novembro, obteve 25% dos votos em janeiro.

Apesar da boa fase dos brasileiros, Nottingham não vive bom momento

O Nottingham Forest, equipe em que atuam Danilo e Murillo, enfrentou duas derrotas e um empate nas últimas rodadas da Premier League, ocupando atualmente a 16ª posição na tabela, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), o time terá a oportunidade de se recuperar em casa, enfrentando o Newcastle.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo