Mercado

Assinou: Palmeiras fecha a saída de zagueiro

O zagueiro Lucas Freitas, após despertar interesse de clubes da Série A, está próximo de reforçar o Juventude para a temporada de 2024. Fontes do NOSSO PALESTRA informam que, embora alguns detalhes ainda precisem ser finalizados, a negociação, inicialmente por empréstimo, está encaminhada entre o Palmeiras e a equipe gaúcha.

O pedido para a contratação do jogador, formado na base do Palmeiras, partiu do treinador do Juventude, Thiago Scarpini, devido aos confrontos durante a Série B deste ano. A decisão do comandante, que também era alvo de interesse de Santos e Cruzeiro, foi aguardada para avançar nas negociações.

Aos 22 anos, Lucas Freitas atuou pela Chapecoense na última temporada, assumindo a titularidade na zaga. Em apenas um semestre, destacou-se como um dos principais jogadores da equipe catarinense na competição nacional, despertando o interesse do Juventude, adversário durante o campeonato.

Contrato com Palmeiras não deve ser renovado

O contrato do zagueiro com o Verdão se estende até o final de 2025. Sua disposição de retorno ao Palmeiras na próxima temporada está condicionada à garantia de espaço para atuar. Caso contrário, ele deve ser negociado com uma das equipes interessadas, como parte da estratégia de ambas as partes para a próxima temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo